quinta-feira, dezembro 27, 2007

Isso é um luxo a que só alguns se podem dar


Não é através do BES que os portugueses devem ter a sua reforma assegurada por inteiro senhor vereador, pois todos sabemos que a grande maioria dos portugueses não se pode dar ao luxo de poupar, pois os rendimentos que auferem fruto do seu trabalho são insuficientes para viver condignamente, certamente que muitos gostariam de poupar, mas não se podem dar a esse luxo, pois o que recebem não dá sequer para as contas correntes do mês (renda da casa, alimentação, luz, água, ….). Também todos sabemos que o governo do PS que se diz de esquerda criou uma nova regra para o cálculo das pensões que irá reduzir o valor das reformas entre 30 a 50% em relação ao valor do último ordenado de um trabalhador, aliás isto vem referido no anúncio que o seu blog publicita, a redução das reformas da grande maioria dos portugueses irá fazer com que o já baixo nível de vida dos portugueses, não deixa também de ser bem elucidativo que este governo que retira direitos aos portadores de deficiência e reformados dê benefícios fiscais aos que se podem dar ao luxo de recorrer “ás soluções BES Reformas” e ainda se dizem socialistas, embora também saibamos que isso é só a fingir.

7 Comments:

Blogger Ponto Verde said...

Movimento Civico Varzea da Moita é Movimento Civico do Ano

www.a-sul.blogspot.com

Viva a Cidadania participada.

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Aldeia por mais este excelente post, não há dúvida que no Seixal os Xuxialistas são patrocinados pelo grande capital... Assim se começa a ver quem lhes paga para dizerem mal da Câmara e os interesses escondidos que estão por detrás de alguns blogs, como é o caso do blog do senhor vereador...

12:49 da tarde  
Blogger Filipe de Arede Nunes said...

Por acaso gostava de saber quais os interesses escondidos pelo blog do Senhor Vereador Dr. Samuel Cruz!
E quais os interesses escondidos por este blog? Agora fazem post's relativamente à publicidade que um outro blog apresenta? Muito bom...
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O senhor vereador faz a publicidade que bem entender no seu blog, mas se o JSD Filipe de Arede Nunes não percebo o que pretendi com o post passo a explicar, achei curioso que um dirigente do PS fizesse publicidade a um produto que contraria aquilo que o governo do PS afirma, “ a nova lei para o cálculo de pensões não reduz as mesmas”, quanto aos interesses por detrás deste blog, penso que são bem notórios, falar sobre a minha Aldeia e dar uma opinião que não é nada isenta sobre os mais diversos assuntos.

3:38 da tarde  
Blogger Filipe de Arede Nunes said...

Carissima camarada Aldeia PP.
Em primeiro lugar quero dizer que não tenho qualquer relação com o blog do Senhor Vereador Dr. Samuel Cruz, nem sequer o conheço, para ser honesto, mas acho que não foi o Senhor Vereador a colocar lá a publicidade ao BES. Acredito que é o próprio programa coloca, aleatóriamente, publicidade, que por acaso é do BES!
Em segundo lugar, a questão dos interesses, a primeira, não era para si, mas para o camarada que a proferiu. Também acho que não há nada a esconder. A Aldeia PP tem um blog e fala do que bem entende, e nem sequer tem de ser imparcial. Era o que mais faltava! No blog da JSD também não somos imparciais, mas ao contrário do que dizem não dizemos mentiras, nem inventamos factos.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enfim... por vezes o nível da discusão desce ao nível do "atrasado Mental".

Oh! Imbecis, aquela publicidade não é controlável pelo owner do blogue!

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Imbecil todos percebem isso, mesmo só falando em portugês.

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home