quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sindicalistas"


Vejo por aí os do costume a criticar os pilotos da TAP e a própria companhia somente por ainda ser propriedade do estado pela greve que pasme-se afectou e criou dificuldades aos que queriam viajar, também na greve geral que segundo alguns não existiu, não houve um único barco por exemplo para ligar a margem sul a Lisboa mas nesse caso tanto os afectados pela greve como os próprios grevistas não mereceram atenção por parte do governo porque ao contrario do avião de que necessitam para as suas viagens na Europa, os transportes públicos a eles não lhe lhes diz nada, porque não os utilizam, mas falava eu das criticas dos senhores do costume à greve dos pilotos que na sua maioria afectou os voos da TAP e parece que para esse senhores greves de pilotos é uma particularidade do nosso país, mas fazendo uma breve pesquisa podemos ver nos últimos tempos fizeram greve pilotos da Ibéria, Air France, British airways e Lufthansa por exemplo, qual será o nome que a imprensa dos seus países presenteiam os sindicatos, por cá o Diário Económico classificou o sindicato dos pilotos portugueses de xiitas, na Alemanha serão Curdos, na França afegãos, em Inglaterra sunitas e em Espanha sahauris, no fundo todos os sindicalistas são perigosos terroristas fundamentalistas, nada de novo sempre foi assim quem não concorda com a ordem imposta pela classe dominante não passa de um perigoso terrorista.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E esta familia o que é para a Câmara do Seixal, ver a-sul

"É vergonhos o que se passa no Seixal, em relação à criança que morreu afogada no esgoto por ter caído numa caixa negligentemente aberta.

Consideremos que :

- Decorreu um longo processo que se arrasta há quase dez anos...

- Que depois de um julgamento em que foi condenada , a CMS apelou e conseguiu a repetição do mesmo por simples razões técnicas do registo audio do mesmo...

- Que depois da repetição do julgamento a Câmara foi novamente condenada e provada a sua negligência grosseira .

- Que estamos perante uma Câmara , supostamente governada por gente de carne e osso, com familia, laços humanos e sentimentos...

- Que os erros e omissões da Câmara, a idemnização a pagar e as custas do processo são pagas pelos contribuintes... ( e insignificantes para a autarquia, veja-se a renda paga e a pagar ao Grupo A.Silva & Silva).

Compreende-se que tenha de novo apresentado recurso?

Desta feita para o Tribunal da Relação, não assumindo uma dupla decisão do Tribunal, fazendo tábua raza do sofrimento dos pais da criança e do que é fundamental, a perda de uma vida humana, desnecessária e no seu início.

Estou a ser humanamente muito exigente, ou esta gente é indigna do cargo que ocupa, é indigna de se intitular representantes eleitos do Povo, indigna sequer de representar a raça humana, é gente de outra estirpe digna não desta e de todas as crianças vitimas da incúria do sistema, mas do esgoto onde negligentemente, por culpa (provada em tribunal) da Câmara do Seixal, a criança morreu!?"

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo Pinho disse...
pelos vistos o nosso amigo ponto verde não comenta o trabalho dos jotinhas laranjas, mas copia as ideias dos posts deles.

Independente de tudo o mais, saúdo este post.

10/25/2007 09:44:00 AM


Ponto Verde disse...
Não sei do que o Ricardo se refere sobre "ideias" sejam elas de quem forem.

Se se refere à imagem, há um trabalho aqui publicado, muito anterior á chamada de atenção de qualquer JOTA e à imagens publicadas sejam elas
de quem sejam.

Mais uma vez se está a fugir e escamotear o fundamental por mera politiquice (?)...

Sobre a o posição e sobre o caso da criança, não vejo, publicada e sublinhado o repúdio e o distanciamento em relação à decisão da "maioria"...ou dos seus serviços juridicos...

10/25/2007 10:09:00 AM


Anónimo disse...
Há anos houve em Lisboa um caso exemplar com a criança electrocutada num semáforo. Foi paga a indemnização sem contestação. As instituições devem estar ao lado dos cidadãos e assumir os seus erros.

10/25/2007 12:01:00 PM


Maria Ribeiro disse...
As vezes que o ponto verde tem falado neste caso....provavelmente os "jotinhas laranjas" ainda estavam na instrução primária e não se deram conta...não precisará certamente é de copiar as suas ideias...Continuação de bom trabalho!!!

10/25/2007 12:03:00 PM


Anónimo disse...
Presidente da Câmara de Setubal e Vereador do Urbanismo - corridos;
Presidente da Câmara da Marinha Grande - corrido; Luisa Mesquita, deputada - corrida; Odete Santos, deputada - corrida ... Fora os históricos... O PCP de hoje é um ninho de «jovens» oportunistas .

10/25/2007 02:30:00 PM


andre disse...
LEIAM COM ATENÇÃO: O PROXIMO A SER CORRIDO É O ALFREDO E SER SUBSTITUIDO PELO SER CAMARADA JAQUIM................

VIVA A DEMOCRACIA DO QUERO POSSO E MANDO

10/25/2007 03:06:00 PM


residente disse...
Subscrevo este post.
Respeite-se a vida humana
Respeite-se as pessoas.

10/25/2007 03:22:00 PM


Anónimo disse...
Será que também não se pode correr com o ponto verde!... Chega de demagogia! Aproveitar-se da morte de uma criança para fazer baixa politica é do mais deprimente que existe! Assim sendo este post só demonstra que o ponto verde é deprimente e caceteiro, por isso acabe-se com o ponto verde! PUM!...

10/25/2007 04:12:00 PM


ex-militante disse...
O Ponto do problema é Alfredo Monteiro e seus muchachos, esses sim bem caceteiros e capazes das decisões que tomam, a mais nojenta delas é esta mesmo eles é que fazem politica suja com a miséria alheia, e lucram com a sua demagogia, os cidadãos, verdes ou não são mais do que "aquela merda que vai agarrada ao voto", e até têm espaços de opinião e debate livre que tanto os incomoda por denunciar os seus podres.

10/25/2007 05:53:00 PM


Anónimo disse...
Podia ter sido o filho, o sobrinho, o filho de um amigo, de um conhecido, do conhecido de um conhecido, de um senhor vereador, deputado, presidente ou funcionário da junta de qualquer um de nós

10/25/2007 06:11:00 PM


Anónimo disse...
O Vereador Samuel Cruz já pediu que se paga-se. Em que é que ficamos? Pelos vistos os Autarcas não são todos iguais.

10/25/2007 08:28:00 PM


Anónimo disse...
atenção ao português

10/25/2007 11:34:00 PM


Augusto disse...
Como é que é possível que haja advogados que sejam capazes de elaborar recursos destes, em defesa de algo que não é senão uma casmurrice completamente surreal, que tenta a todo o custo transformar um acontecimento destes num "mero acidente" pelo qual, aparentemente na visão da CMS, ninguém deve ser responsabilizado. Irreal o carácter de quem paga estes trabalhos. Será o preço da alma desta gente também trinta moedas de prata?

9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home