terça-feira, outubro 16, 2007

Seixal Digital


O programa «Cidades e Regiões Digitais» não têm contribuído de forma clara para a aproximação das regiões e não existe uma correlação positiva entre o dinheiro investido e o impacto na qualidade de serviços prestados ao cidadão. Esta é uma das principais conclusões do estudo elaborado pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI).

Verificou-se a existência de situações extremas, como sejam o impacto negativo do Braga Digital ou as fracas prestações de projectos como o Madeira Digital e o Região do Litoral Alentejano face ao investimento avultado realizado. Pela positiva, o estudo destaca o desempenho do Seixal Digital, revelando um enorme impacto face a um investimento substancialmente mais reduzido do que o realizado noutros projectos.”

Não fosse a inoperância dos governos e o crónico “desinvestimento feito” pelo Estado no Concelho do Seixal, o nosso nível de desenvolvimento seria bem superior, mas mesmo assim e fruto do bom trabalho do Poder Local, dos funcionários das autarquias e da dinâmica população do Concelho do Seixal, nas mais diversas áreas somos uma referência no país, o reconhecimento do projecto Seixal Digital é só mais um exemplo.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home