sexta-feira, maio 04, 2007

Na Madeira os eleitos da CDU têm sempre alertado e lutado contra os desmandos do Alberto João e dos seus correligionários do PSD, as sondagens dão uma maioria absoluta a Alberto João, mas como se costuma dizer até ao lavar dos cestos é vindima.

Que mensagem quer transmitir aos eleitores madeirenses?

É necessário eleger deputados úteis para as populações e para os trabalhadores. E, portanto, o voto na CDU é o voto que conta, porque é aquele que mais dói ao “jardinismo”, é o voto que dá garantias de que não serão dadas tréguas à ditadura.
O “jardinismo” e as políticas de direita terão aqui, na CDU, uma força que não dará tréguas, que será incansável no combate político, aos abusos de poder, aos atentados de poder, à democracia e à discussão do processo autonómico.
Para além das eleições, será quem vai estar mais no terreno, na denúncia das injustiças, no combate continuado a este sistema e este regime “jardinista” que tanta injustiça tem criado ao longo destes últimos 30 anos.




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CDU sempre ao lado das populações! Não vai ser fácil a batalha dos camaradas na Madeira mas todos confiamos no seu espírito militante e revolucionário.

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já ouviste falar: http://intercomunista.blogspot.com/
Convergência de comunistas na Net.
A união faz a força…

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home