quinta-feira, maio 03, 2007

O tempo tem sido muito escasso por isso vou deixar breves notas:

1º Lisboa vai para eleições e diziam ontem de madrugada na SIC Noticias que a oposição desde o início se tinha mostrado contra o negócio do Parque Mayer, se considerarem a oposição somente o PCP e OS Verdes sou obrigado a concordar, mas sabendo o que a casa gasta parece-me que há por ali uma tentativa de desresponsabilizar o PS e o BE, que tiveram a oportunidade para votarem contra este negócio na assembleia municipal e não o fizeram, ou seja foram também responsáveis pela grave crise que hoje atravessa a CM Lisboa, que tem prejudicado gravemente a vida dos lisboetas, de quem nela trabalha e dos que a visitam, mas caberá aos lisboetas decidirem o seu futuro.

2º Novamente, o 1º de Maio, em Loures parece que houve alguém que se mostrou aborrecido, mas nada que um almoço no largo do Rato não resolva.

3º O MST já esta em funcionamento, espero que a sua expansão seja célere, sem derrapagens financeiras, com qualidade e que não se esqueçam daqueles que são os mais interessados, as populações, os potenciais utilizadores.

O administrador-delegado da Media Capital admitiu hoje que os contactos «na alta finança e na alta política» do ex-ministro socialista Joaquim Pina Moura foram essenciais na decisão de o convidar para presidir o grupo de media. Ia jurar que ouvi o primeiro-ministro dizer que era pelas enormes capacidades de gestão do deputado do PS.

No encontro regional de escolas de ciclismo nas Manteigadas o CC da Aldeia de Paio Pires conseguiu um 4º lugar por equipas, André Ramalho, Fábio Leaça, Gonçalo Leaça e Tatiana Borralho foram alguns dos jovens atletas que contribuíram para este bom resultado conseguindo classificações nos dez primeiros, tendo a Tatiana vencido a sua prova.

6º No Benfica parece que já se entrou na “Silly Season”, depois de uma época com 1001 lesões a primeira medida que se toma para a próxima época é a aposta na continuidade no departamento médico.

1 Comments:

Blogger Ponto Verde said...

SEIXAL

Noticias de violência urbana na Margem Sul - SEIXAL e

Metro Sul do Tejo inaugurado em

www.a-sul.blogspot.com

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home