sexta-feira, agosto 03, 2007

XXIV Seixalíada

Parece que ainda falta algum tempo mas a verdade é que ela está quase aí, a XXIV Seixalíada terá o seu inicio a 22 de Setembro e irá prolongar-se até 20 de Outubro, esta é a altura de nos inscrevermos e participarmos uma vez mais neste grande evento, que no ano passado contou com cerca de 20000 atletas, em mais de 60 modalidades, a Seixalíada é uma verdadeira demonstração do que deveria ser o desporto para todos, a organização deste grande evento é da responsabilidade do Movimento Associativo, Comunidade Escolar, Câmara Municipal e Juntas de Freguesia e nele podem participar todos os que queiram praticar a sua modalidade de eleição, ou experimentar a pratica de novas modalidades, inesquecíveis foram as grandes prestações de um equipa de andebol inventada na Aldeia de Paio Pires para participar na Seixalíada, escusado será dizer que “ganhámos” todos os jogos por muitos a poucos, mas ninguém nos tira um momento de grande inspiração em que numa jogada que foi um misto de basquetebol, com andebol colocamos todos os presentes no pavilhão da Paulo da Gama, a aplaudir o melhor golo da competição, apesar das goleadas que sofremos a participação no torneio de andebol foi a que mais guardo na memória e a que mais prazer me deu, apesar das muitas participações nos torneios de Futsal e de Basquetebol algumas muito bem sucedidas, mas o torneio de andebol foi diferente porque só lá estávamos para participar e desfrutarmos de um desporto que nunca tínhamos jogado.

Para mais informações sobre a Seixalíada, podes consultar aqui.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,

Para conhecimento.

O Paio Pires Futebol Clube tem novo website.
http://www.paiopiresfc.com

PPFC

Obrigado

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As férias nunca mais acabam?????

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Seixal vai inscrever a equipa sénior no ultimo dia como é hábito????
E com o dinheiro da cãmara( como é hábito)??
E os outros nomeadamente o Paio Pires que é olhado de lado por o reformado Alfredo Monteiro.(3000 euros)

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou muito longe de ser defensor do Seixal FC e no ano passado quem pagou a inscrição do Seixal, não foi a Câmara Municipal do Seixal, tal como não o fará este ano e o Paio Pires não é olhado de lado pela Câmara Municipal do Seixal, o Paio Pires tal como as restantes colectividades do nosso concelho nem têm sido dignas de ser olhadas pelos sucessivos governos, fale-me de investimentos do poder central em obras nas colectividades nas ultimas décadas e facilmente verá que foram praticamente nulos, o sintético do Corroios é um bom exemplo de como o estado se demite das suas responsabilidades e que foi a CM do Seixal uma vez mais, a assumir a maioria dos encargos com a obra.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o meu amigo é muito hábil no discurso e gosto de 70% do que escreve, mas quando se toca no seu amigo Monteiro.....upssss.Já agora responda-me: quando no ultimo inverno o temporal fez cair entre muitas coisas( dois muros). Um no Arrentela e outro no Paio Pires ! Quem levou o dinheiro e quanto?????
O muro do arrentela deve ter ficado com diamantes lá dentro. è a vida...
Abraço

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que se passou com o muro do Aldeia sei, os apoios que terão sido dados ao ACA não sei, quaisquer que tenham sido foram superiores aos dados ao Paio Pires, nunca me preocupou muito se este recebe x ou o outro y, preocupa-me sim saber que critérios estão na base desses apoios, guerras parvas, gritos de desespero e o estar constantemente à espera da CM do Seixal para resolver os problemas que temos nas colectividades nunca o defendi e não é bom para as colectividades, não é bom para o município e seria muito mau para todos nós se assim fosse, quanto ao meu camarada Alfredo Monteiro espero que ele cumpra bem a tarefa que o partido lhe atribuiu e que a população do concelho do Seixal sufragou, na minha opinião que não é isenta o executivo que ele lidera tem feito um bom trabalho.

Já reparei que o “sempre atento” espera sempre respostas, mas nunca as dá quando lhe colocadas, já agora faço-lhe uma pergunta qual o valor atribuído ao ACA, para que tenha um muro assim tão valioso?

aldeia-pp

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe mas a sua prosa é de quem não tem argumentos e para mim este blog findou. E porquê ? Porque já vi que o estou a falar com um parvo. Xau bambino e dá beijinhos ao Monteiro dos 6000 mil euros.....

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho engraçado que sempre o atento e o aldeia-pp por vezes também atento, não tenham reparado que um vereador, o senhor Samuel tenha defendido que as forças vivas, leia-se em grande parte a Câmara Municipal do Seixal não tenham feito nada para manter o Seixal FC a competir, porque é inadmissível que um clube como o Seixal não ter uma equipa sénior nas competições oficiais, onde estava esse Samuel o ano passado, será que o aldeia-pp também defende que se deva encontra uma solução para o Seixal?

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home