segunda-feira, agosto 27, 2007

Boas e más notícias

Uma boa noticia é o regresso dos seniores do Paio Pires Futebol Clube e se o plantel já está bem composto, penso que ainda existem alguns lugares em aberto como tal não deixes de aparecer no Vale D' Abelha e tentar a tua sorte. (boa noticia)

No nosso país encerram-se serviços de urgência, aqui no nosso concelho com cerca de 165 000 habitantes encerraram dois, veremos se esta situação insustentável será para manter, curiosamente tal como aconteceu em diversos locais assim que fecham serviços de saúde, logo os grandes interesses privados se instalam e onde isso não era possível os cuidados de saúde primários o “nosso” governo dito socialista encarregou-se de criar uma lei que abrirá caminho à privatização dos cuidados de saúde primários. (Má noticia)

O PS e o Bloco preparam uma coligação nas próximas autárquicas no distrito de Setúbal para tentarem retirar a presidência de diversos municípios à CDU. O BE vai-se revelando e mostrando a quem fazem falta e jeito, mas não se esqueçam de um pormenor mais de que soma de eventuais percentagens o que irá contar são os votos nas urnas. (boa noticia)

Mantém-se o silêncio das entidades responsáveis sobre os problemas causados pela SN Seixal à população da Aldeia de Paio Pires e de propósito ou não, os montes de sucata a céu aberto vão-se transformando em montanhas, quanto à promessa de instalação de pórticos de detecção de material radioactivo no Barreiro, não passam disso mesmo promessas do governo socialista, primeiro seriam instalados no início do ano, depois seriam instalados em Junho e não tarda nada estamos no fim do ano e nada feito, entretanto os alarmes vão disparando na SN Seixal, a sucata vai circulando e o governo socialista não assume as suas responsabilidades. (má noticia)

A perseguição feita aos trabalhadores da Transtejo e da Soflusa é uma vergonha, mas estes têm respondido com firmeza e convicção, porque têm a razão do seu lado, nesta luta desigual só a unidade dos trabalhadores pode inverter a situação, assim o têm feito os trabalhadores da Transtejo e da Soflusa, será difícil, mas será nossa. (má noticia a perseguição, boa noticia a firmeza e convicção dos trabalhadores)