segunda-feira, junho 25, 2007

Porto de Lisboa e a hipocrisia de António Costa

O Porto de Lisboa facturou cerca de 10 milhões de euros nos primeiros quatro meses do ano, desconheço quanto terá facturado o Porto de Lisboa com aquela brutal construção que está a ser erguida no Cais do Sodré, desta construção que não poderá culpar o Carmona, porque como sabem, se não sabem ficam a saber a APL é da responsabilidade do Ministério das Obras Publicas.

Curiosamente e hipocritamente como é característico do PS, António Costa que há meia dúzia de dias era ministro do governo socialista e não era um ministro qualquer era o número dois do governo, com responsabilidades no que diz respeito à ligação ás autarquias (administração interna) e nessa altura não o ouvi dizer que "aquilo que não são áreas estritamente para actividades portuárias não devem competir ao Porto de Lisboa. O Porto de Lisboa não tem competência para gerir cidade, dizendo de seguida que as restantes áreas deveriam passar para a CM de Lisboa". Este tipo de declarações e posições que António Costa tem assumido ao longo da campanha demonstram que se está perante um remake de Sócrates, mas só que o próprio Sócrates já está a ficar gasto e António Costa não passa de uma cópia de má qualidade, mas que aparentemente vai passando com o apoio da imprensa ao serviço do regime e com apoios de outros que tiveram ao lado de Carmona, mas que agora vêem a hipótese de um emprego com a vitoria eleitoral do PS, por isso até dia 15 de Julho é importante que os lisboetas percebam que existe uma alternativa para Lisboa e que essa alternativa passa pela CDU, quem assistiu ao debate na semana passada na SIC Noticias, pode constatar que existe alguém que conhece os problemas que afectam Lisboa e os lisboetas, esse alguém é o Ruben de Carvalho, o amplo que conhecimento que o Ruben detém da cidade não decorre de nenhum poder especial, mas sim do profundo enraizamento que os activistas da CDU têm em Lisboa, Lisboa precisa de quem a queira servir e não de quem se quer servir dela.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Não me cabe a mim aqui defender nenhum dos candidatos, aliás cada vez mais acho que estas eleições são uma fantochada.

No entanto aqui vai a emenda, o Porto de Lisboa está sob a tutela do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações(veja-se no prõprio site do porto).

E quem era responsável por esse ministério no governo do Durão (supostamente quando estas obras começaram)? Quem? Carmona Rodrigues!!!!!!!

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home