quarta-feira, junho 20, 2007

Joe Berardo em busca de sangue novo

Joe Berardo o vampiro capitalista de quem se fala, depois da oferta que o governo socialista lhe fez para ele promover a sua colecção pessoal desfrutando de um espaço pago e bem pago, por todos nós o CCB, ainda recebendo por isso, logo de um governo que não investe na cultura, mas que para financiar capitalistas que nada produze, arranja formas e dinheiro.

Depois foi o mediatismo dado pela comunicação social aquando da OPA da PT, depois na OPA do BPI e agora na OPA sobre a SAD do SLB, andam por ai alguns benfiquistas loucos com o súbito amor deste homem que pretende ajudar um clube que faz parte da sua cultura, na minha opinião não passa de um milionário especulador financeiro que faz dinheiro em jogadas bolsistas, que não cria emprego e que poucos impostos paga ou mesmo nenhuns, mas que aparece com uma aura de salvador, na minha opinião um produto da sociedade mediática onde vivemos em que se fabricam mitos, heróis, primeiro-ministros e Presidentes da República.

Chegámos ao ridículo de ver alguns funcionários da PT a aplaudir o Joe Berardo na entrada da assembleia de accionistas da PT, espero que ele lhes tenha entregue parte das mais valias que obteve com as acções que recentemente vendeu da PT, cerca de 56 milhões de euros já que impostos não pagou deste fabuloso lucro que obteve sem que nada produzisse.

A estes vampiros não interessa os trabalhadores, o Benfica ou a Cultura, eles querem é sangue novo e depois de aproveitado partem para outra vítima.

1 Comments:

Blogger Ponto Verde said...

Sobre os clubes SAD e o Benfica em particular, a CDU Seixal, tudo fez para beneficiar o seu património e os seus negócios, ruinosos para o Seixal, na Quinta da Trindade.

Mas ainda não explicaram também:

Com a apresentação do Plano de pormenor da Torre da Marinha poderemos... inferir que (pelos parâmetros do PCP) afinal é legitimo pôr um véu de corrupção sobre a CDU no Seixal ?

Aguardo a apresentação hoje do plano para na minha consciência arrumar ideias (?) !

www-a-sul.blogspot.com

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home