quinta-feira, março 15, 2007

O Jocar Bar vai fechar.

Parece que sim e dará lugar a uma loja de produtos chineses, já sabíamos que estava à venda, mas sempre pensámos que manteria a mesma área de negócio infelizmente não será assim.

O Jocar Bar para quem é da Aldeia de Paio Pires é o café do Sr. Manel da drogaria, para quem é de fora é o dos snookers, muitas tardes e noites foram passadas por lá entre uma boa conversa ou uma boa discussão, uns copos ou jogos de snooker, bilhar quando existia, poker, dominó, a máquina da moda ou assistindo a uns jogos de futebol, houve alturas em que chegou a ser a Catedral da Luz pelo menos na nossa Aldeia, rivalizando com a toca dos lagartos um pouco mais acima e que nesta altura em que o seu encerramento parece estar próximo nos traz à memória amigos que já se foram e outros que já não vemos com tanta regularidade e com os quais ali passámos bons momentos, muitas estórias ali se iniciaram, nem todas com final feliz, mas com o passar dos anos, são todas gratas recordações.

Uma pequena curiosidade, na mesma rua a Av. José António Rodrigues na loja que em tempos foi o lugar da D. Lurdes, voltou a abrir uma mercearia após vários tipos de negócios que ali passaram nesse espaço, a Aldeia de Paio Pires vai-se reinventando ao longo dos anos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao ha mais nenhum bar de snooker em paio pires?

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home