quinta-feira, outubro 12, 2006

Salazar vai a votos?

Podia ser uma comedia infelizmente não o é, a RTP quem sabe a pedido do seu comentador Marcelo Rebelo de Sousa,colocou Salazar para candidato a grande Português.Com a destruição que tem feito das conquistas de Abril, só faltava agora o branqueamento total do antigo regime e da sua principal figura, como se os presos, a tortura, os mortos, a repressão, os campos de concentração, as prisões politicas, a miséria, a falta de liberdade não tivessem existido.

Não deixem de fazer o vosso protesto aqui: (http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php)

2 Comments:

Blogger Pedro Antunes said...

Já pensei bem no caso… Acho que é uma coisa irrelevante. Salazar não teve só coisas más e para muitos portugueses ele foi um herói. Eles lá devem ter as suas razões… Mas Salazar foi o k foi, não podemos nem devemos apagar o seu nome da história de Portugal.
Eu respeito… É só um programa da treta, eles não vão fazer com k Salazar ou Caetano voltem à vida e se voltarem uns idênticos agente tá cá para os deitar a baixo…

1:30 da manhã  
Blogger aldeia-pp said...

Sei que Salazar foi uma figura incontornável da história portuguesa infelizmente, mas dai a ser um candidato a grande português vai uma grande diferença, preocupa-me o passar de esponja sobre a ditadura fascista que tivemos, a memória de todos aqueles que sofrerão por sua causa não me deixa pensar doutra forma.

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home