terça-feira, outubro 03, 2006

Um fim-de-semana na Aldeia

O concerto da Weasel na nossa Aldeia foi um fiasco, dizia eu a um amigo que na melhor das hipóteses e sendo optimista estariam perto de 800 pessoas mas tendo em conta a fraca divulgação e uma banda que a maior parte vê de borla muito dificilmente iriam alcançar esses números, quando ele me disse que esperavam cerca de 2000 eu disse-lhe só com um milagre e na verdade pelo numero de pessoas presentes teria que ser um milagre muito grande, fico algo aborrecido não que esteja à espera do novo centro paroquial pois a mim passa-me ao lado estas coisas da fé, senão contar com o Benfica mesmo não acreditando muito no santo que por lá anda agora, mas como eu dizia por causa de pessoas que muito têm lutado para que o novo centro seja uma realidade e ao que parece o terreno cedido pela autarquia prevê um tempo para começar a construção e segundo o meu amigo esse tempo está a terminar e desconhece se será prorrogado.

Por sua vez a Gala dos Pequenos Cantores correu bem, um número bem interessante de participantes de vários concelhos do nosso distrito e uma casa bem composta, embora continue a achar que os espectáculos no Cinema S. Vicente são pouco divulgados principalmente entre a população da freguesia da Aldeia de Paio Pires, voltando ao espectáculo teve umas actuações muito boas, outras menos boas, mas bem divertidas, estão de parabéns os Pequenos (grandes) Artistas e quem promoveu este espectáculo Câmara Municipal do Seixal.

Mau fim-de-semana novamente para o Aldeia, em que somente os iniciados venceram e as meninas empataram o resto foi derrotas, este início de época tem sido penoso.

O que correu bem foi o espectáculo na SM5O a banda de Madrid esteve muito bem a arruada é que poderia ter ido um pouco mais longe, mas compreende-se estavam a guardar forças para o bom concerto que deram à noite.